Cases Que Amamos

A busca por novos desafios nos motiva a criar com excelência ações que agreguem resultados efetivos.

Azitos Identidade visual premiada internacionalmente.

Para a sua primeira linha Kids, a premiada marca de azeite oliva extra virgem - Verde Louro, procurou a Loft para desenvolver a identidade visual de seu novo produto.

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Azitos
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Verde Louro Campanha - Da nossa casa para sua

É na fazenda Mato Grande que há mais de 10 anos crescem as oliveiras de um tipo especial, que se adaptam com perfeição ao clima do sul do Brasil. É nesta região privilegiada que é produzido um dos azeites de oliva extra virgem mais premiados do Brasil, o da Verde Louro.

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Verde Louro
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Gabriela Pires - Arquitetura Identidade visual

A arquiteta Gabriela Pires atua nas áreas de projetos residenciais, corporativos e arquitetura de interiores. Através de seu estilo contemporâneo, busca a melhor interpretação dos desejos e necessidades de cada cliente.

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Gabriela Pires - Arquitetura
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Frumar Design de embalagem

A Frumar é uma marca líder e especialista no segmento de distribuição de peixes e frutos do mar. Está presente em todo território brasileiro, atendendo hoje mais de 2 mil clientes.

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Frumar
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Doc Investimentos Presença Digital

A DOC é um escritório de investimentos vinculado ao BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina.
Com mais de 15 anos de experiência, a empresa buscava por um mais visibilidade no mercado, iniciando no meio digital.

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Doc Investimentos
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Jorge Bischoff Presença Digital

Presente em mais de 60 países, com mais de 5.000 pontos de venda, a marca Bischoff Group encontrou a LOFT como parceiro estratégico para marcar sua presença internacional na rede.

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Jorge Bischoff
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Zimmer Vídeo manifesto

Um dos principais frigoríficos do Rio Grande do Sul, reconhecido dentro e fora do país, completa seus 50 anos de atividades.
Marcando esta data por seu reposicionamento no mercado, ao entrar para o segmento de carnes premium.

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Zimmer
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Winter Presença Digital

Para salientar toda a grandeza e luxo dos imóveis construídos pelo cliente nas plataformas digitais, nossa equipe de conteúdo e design apostou em um conceito trazendo toda a sofisticação e elegância, que refletem os principais pontos dos empreendimentos Winter.

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Winter
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Pernas Maravilhosas Site Híbrido

Com o objetivo traçado, nosso desafio foi criar um site híbrido. Unindo todas as funcionalidades de um e-commerce intuitivo, seguro, com a navegabilidade pensada na jornada de compra, com as possibilidades de um blog, trazendo conteúdos relacionados ao lifestyle dos consumidores da marca.

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Pernas Maravilhosas
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Inspiramais Estratégia de Divulgação Online

O Inspiramais apresenta a cada semestre o lançamento de materiais desenvolvidos pelas empresas participantes do projeto Conexão Inspiramais. O evento recebe empresários dos segmentos calçadista, confecção e moveleiro, estilistas, designers e formadores de opinião, além de contar com palestras e a exposição de projetos.

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Inspiramais
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Atacadão Conteúdos de oportunidade

Movidos pelo mote “Parceirão”, desenvolvemos a campanha de Páscoa Atacadão 2019. A proposta apresentou cases de diferentes perfis de empreendedores – desde grandes confeitarias até àqueles que viram no chocolate e na Páscoa uma oportunidade para serem donos do próprio negócio.

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Atacadão
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Oscar Conteúdos de oportunidade

Nosso desafio era atrair o público a consumir organicamente um conteúdo que ao mesmo tempo envolvia um importante evento, chamando a atenção para publicações pensadas com o objetivo de atingir um público específico.

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Oscar
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Petite Jolie Presença Digital

Muito mais cor! Muito mais animado! Páginas com conteúdos distintos, inteligentes e práticos para o público-alvo da marca.

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Petite Jolie
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We Love Fashion Blogs Ação

A ação gerou um buzz online nas redes sociais e blogs de moda com + de 600 menções positivas, além de engajar novas blogueiras e seguidoras a marca Petite Jolie.

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We Love Fashion Blogs
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Di Cristalli Email Marketing

A Di Cristalli melhorou o relacionamento com suas consumidoras com o e-mail marketing, aumentando o faturamento mensal em 687% após 6 meses.

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Di Cristalli
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Greisse Panazzolo Presença Digital

Detalhes que passam uma mensagem de confiabilidade em um design responsivo pensado na relevância e forma de consumo do site.

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Greisse Panazzolo
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Dropshot Campanha internacional - Beach Tênis 2022

Originalmente espanhola, a marca está presente no Brasil desde 2011. Com produtos que vão desde raquete até vestuário, para padel e beach tennis. Sendo o Brasil responsável pela maior demanda de produtos voltados ao BT.

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Dropshot
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