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Ação de aniversário Atacadão traz mais de 3 milhões em prêmios

Abril foi um mês agitado e cheio de desafios para o team LOFT. Entre eles, o lançamento da campanha de aniversário do Atacadão, uma das principais redes de atacarejo do Brasil e cliente LOFT de longa data <3


O aniversário Atacadão foi pensado no ambiente on e off-line e contou com a distribuição de mais de 3 milhões de reais em prêmios. Para um prêmio desses, nada mais justo que uma super ação com diversos desdobramentos. Nosso planejamento, por exemplo, teve início ainda no final do ano com brainstorm que foi aperfeiçoado em reuniões entre equipe e cliente.


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Seu mote: o maior aniversário do Brasil. A campanha foi desmembrada em peças gráficas com um objetivo central de geração de leads para a landing page exclusiva da promoção. Ao longo de todo o período traçamos uma estratégia de conteúdo de nicho que envolvia: cards, vídeos, anúncios segmentados, canvas e newsletters. Para trazer ainda mais força para ação produzimos com uma serie de conteúdos em pareceria com a jornalista e apresentadora Chris Flores.



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Os resultados no âmbito digital? Segura essa <3 A estratégia de campanhas de mídia aplicadas de forma segmentada garantiram que os materiais fossem impressos mais de 10 milhões de vezes com um alcance de quase 3 milhões de pessoas e um envolvimento que representou uma taxa de engajamento de 46% .o/  Essa porcentagem é muito positiva considerado o comportamento atual de alcance e entrega das redes sociais.

Quer ver mais? Acessa a página do Facebook: www.facebook.com/Atacadaosa.Oficial

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