O desafio do mês foi, sem a menor dúvida, o Dia da Mulher. Na publicidade, o histórico 8 de março já nos ensinou, com o passar dos anos, o que não fazer. Mas ainda tem uma layer de blur sobre como acertar e como se destacar. Principalmente levando em conta o atual cenário de empoderamento. Sabemos que para atingir um público precisamos estar alinhados com os seus desejos e anseios. Por isso, nosso fim de fevereiro foi assim: mulheres reunidas para pensar em ações eficientes. Entre muitas trocas de ideias, opiniões chegamos em um ponto e em um cliente especial.
A balada
O que acontece X O que podemos fazer
Para concretizar nossa ação, chamamos as mais assíduas frequentadoras e fãs que fazem do Alternas quem ele é para falar das suas experiências. E elas falaram.
#NoBarElasTêmVoz A hashtag foi lançada e a companha começou! Nas redes sociais do Bar Alternativo o Dia da Mulher se tornou uma semana inteira de conteúdo e nossa comemoração foi o resultado: escutar o público e disseminar o respeito entre todos. Quer ver um pouco mais? Espia o vídeo da ação!
Curtiu? Nós também! Que venham ainda muitos anos de baladas com respeito e diversão consciente não só para elas como para todos!